Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010

Acto Heróico

 

 

Afogava-me nas minhas próprias lágrimas, quando tu chegaste e me apaziguaste apenas com a tua simples presença. A minha visão turva conseguiu alcançar aquilo que a princípio me pareceu não passar de uma mancha amarela que se movia na minha direcção.

Fechei os olhos e engoli todo o líquido que me entupia a garganta e me perturbava tanto. Respirei, na aflição dolorosa da ansiedade e do medo que sentia, e sobressaltei-me ao sentir um peso extra invadir com tanta rapidez o lado esquerdo da cama. Mas logo o sobressalto deu lugar à tranquilidade que a macieza do teu toque me proporcionou.

Não correspondi de imediato, e deixei que o nosso contacto se expandisse, e senti-te percorrer o meu braço, apoiares-te no meu pescoço o limpares a lágrima que repousava na maçã do meu rosto.

Começaste a tua magia ronronante.

Enterraste a cabeça no meu pescoço e deitaste-te a meu lado. O teu pêlo macio era onde repousava a minha mão. Lembrei-me da primeira vez que deixava de lado as lágrimas graças a ti, eras ainda pequeno.

Virei-me na cama para o teu lado e tomei-te nos meus braços, afogando o rosto molhado na tua barriga peluda e macia, onde depositei um leve e carinhoso beijo. E assim ficámos até adormecermos.

Engana-se quem pensa que um animal não é um amigo.

 

 

música: John Mayer - Daughters

publicado por Carolinaa ~ às 19:45
link do post | comentar | favorito
3 comentários:
De Teresa a 1 de Outubro de 2010 às 10:31
GASPAAAAAAR
tão lindo o têxto *-*

ele que passe pela minha casa (aa)


De Cêê [Conta Fechada] a 25 de Setembro de 2010 às 21:41
Não podia ter dito melhor que a frase que terminou o texto. Eu também tenho um gato e quando parece que o dia não poderia piorar para mim, ele vem ter comigo e coloca-me logo um sorriso no rosto. Pode haver gente a não acreditar, mas os animais sentem quando os donos mais em baixo. Portanto, identifiquei-me bastante com este texto, que para além de extremamente bem escrito, é bem verdadeiro.
Beijinhos.


De мєℓαηιє кαυℓιтz a 22 de Setembro de 2010 às 22:55
Concordo plenamente contigo, liebe :)
Eu perdi a conta às vezes em que o meu Puto me salvou da tristeza :')
Liebo-te <3333
Bjo. <3


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 10 seguidores

.posts recentes

. novo blog.

. Acto Heróico

. A carta de uma amizade pe...

. Do sonho só restou o pesa...

. Vou aproveitar-me deste b...

.cliques.

. Facebook . Myspace . youtube . Stickam .
. Twitter . Meez . Tumblr . Formspring .

.pesquisar